quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

V Encontro de Colecionadores de Objetos Escotistas - Almada


A imagem pode conter: texto
A Fraternal Escotista de Portugal, o Agrupamento de Escuteiros da Cova da Piedade (543) e o Corpo Nacional de Escutas (CNE), com o apoio do Clube Português de Colecionadores de Objetos Escotistas (CPCOE) organizam o  V Encontro de Colecionadores de Objetos Escotistas em Almada.
O  evento realizar-se-á no Fórum Romeu Correia, espaço cedido pela Câmara Municipal de Almada,  inclui exposição, espaço de troca para colecionadores e venda de objetos relacionados com o movimento esco(u)tista. No sábado, pelas 18h30m, no espaço da Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense (AIRFA) decorrerá um debate subordinado ao tema “Esco(u)tismo e Comunidade”, moderado pelo Dr. Henrique Matos, o qual contará com a presença de representantes do Corpo Nacional de Escutas (CNE), da Associação de Escoteiros de Portugal (AEP). da Fraternidade Nuno Álvares (FNA) e da Fraternal Escotista de Portugal.
A entrada é livre.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Cromos escotistas

  Q uem de nós não tem ou teve uma caderneta de cromos? Atualmente, grande parte das coleções de cromos são dedicadas aos campeonatos de f...